Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência no Rio

Polícia prende três suspeitos de invadirem casa na Floresta da Tijuca

Homens também teriam feito sete pessoas reféns. Criminosos foram encontrados nas proximidades do Morro do Vidigal

A Polícia Civil confirmou que foram presos nesta sexta-feira (3) três suspeitos de invadirem uma casa na Vista Chinesa, na Zona Sul do Rio, e fazer sete pessoas reféns na terça-feira (30).

Os criminosos foram encontrados próximo ao Morro do Vidigal, em São Conrado. Eles foram levados para a 15ª DP (Gávea). A identidade dos presos ainda não foi divulgada.

Testemunhas disseram que os criminosos invadiram a propriedade e fizeram reféns os empregados e o dono da residência. Ainda segundo as vítimas, durante o tempo em que ficaram no local, os criminosos teriam conversado pelo rádio com comparsas que estariam escondidos na região.

O dono da casa conseguiu fugir do cárcere e avisou a polícia. Mas quando os agentes chegaram à casa, os criminosos já tinham ido embora. Parte do bando usou um carro para escapar, e os outros saíram a pé pela mata que cerca a Vista Chinesa.Após a invasão, o dono da casa conseguiu escapar e chamar a polícia. Os criminosos fugiram. Na quarta-feira (1º), a área foi vasculhada por cerca de 30 homens do Bope e do Batalhão Florestal. Além de FB, a polícia procurada traficantes conhecido como Polegar, Mica e Pezão.

Reforço no patrulhamento

Desde a última quarta-feira (1º) o policiamento foi reforçado na Floresta da Tijuca, na Zona Sul do Rio, depois de denúncias de que traficantes do Alemão e da Vila Cruzeiro, na Zona Norte, poderiam estar na mata.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.