Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Quatro Barras

Polícia prende trio acusado de roubar R$ 350 mil de indústria de embalagem em Curitiba

O trio foi detido no bairro Jardim Menino Deus, no município de Quatro Barras

Três homens foram presos acusados de roubar há 15 dias uma indústria de embalagens no bairro Bom Retiro, em Curitiba. O assalto rendeu à quadrilha R$ 350 mil em cheques e dinheiro. O trio foi detido no bairro Jardim Menino Deus, no município de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

Os três presos levaram os policiais a uma casa em Pinhais, também na região metropolitana, que funcionava como esconderijo, onde estavam um veículo Golf roubado, um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de maconha.

Segundo informações do site oficial do governo do estado, a polícia prendeu o catarinense Marcelo da Silva, 24 anos, José Batista Silva, 25, também de Santa Catarina e Augusto Sérgio Martins, 32. Os nomes, segundo o delegado chefe da Furtos e Roubos, Rubens Recalcatti, ainda estão sendo confirmados, já que nenhum deles apresentou documento de identificação. A Polícia Civil ainda investiga a participação do grupo em outros crimes.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.