Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Telêmaco Borba

Polícia procura jovens que atiraram contra três adolescentes

De acordo com as investigações, as meninas baleadas e os atiradores tinham envolvimento com drogas. Uma garota morreu na hora

Três adolescentes foram atingidas por tiros em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, na madrugada de quarta-feira (4). Uma delas, de 15 anos, morreu na hora. As outras duas foram levadas para o hospital e permanecem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o telejornal Bom Dia Paraná, da RPCTV, uma das garotas já teve morte cerebral. A outra segue em estado grave, mas não corre risco de morrer.

Uma testemunha afirmou que os disparos foram feitos por quatro jovens, que já eram conhecidos das garotas. Segundo as investigações da polícia, as três adolescentes foram atraídas pelos rapazes para um encontro na Vila Rosa, uma região pobre da cidade. O grupo teria passado algumas horas conversando e, quando os rapazes foram levar as adolescentes embora, atiraram contra elas.

A polícia já identificou os suspeitos e apenas um deles é maior de idade. Todos, inclusive as vítimas, têm envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia investiga se havia alguma rivalidade entre os grupos ou alguma desavença causada pelo consumo da droga.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.