• Carregando...
Partes do corpo foram encontradas na Avenida Cândido de Abreu | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Partes do corpo foram encontradas na Avenida Cândido de Abreu| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A Polícia Civil procura mais um suspeito de participação no crime do Centro Cívico. Na noite desta quarta-feira (2), uma mulher foi encontrada esquartejada depois de uma patrulha da Polícia Militar (PM) ser acionada por um homem que testemunhou a cena. Um suspeito foi detido e passou a noite na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que cuida do caso. Um segundo suspeito também foi vinculado ao crime. Ele está foragido.

Um vídeo obtido pela reportagem da Tribuna do Paraná mostra o momento em que suspeitos carregam o que seria o provável corpo da mulher. As imagens foram capturas pela câmera de segurança de um prédio nas redondezas do crime. Veja o vídeo:

Procurada, a Polícia Civil disse que, por enquanto, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não vai fornecer mais informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações. O que se sabe até o momento é que a vítima teria em torno de 25 anos e uma tatuagem na perna.

Relatos

Uma testemunha relatou que viu dois rapazes atravessando a Avenida Cândido de Abreu, por volta das 20h10, em direção à Rua Aristides Teixeira. Um deles carregava as pernas do corpo em um saco plástico. O outro, o tronco. O primeiro deixou cair os membros inferiores da mulher no asfalto, se recompôs e saiu correndo logo em seguida. O segundo não parou para ajudar e também desapareceu.

Essa mesma testemunha acionou a polícia e também colaborou com as investigações. Primeiro, repassou as características físicas do homem que havia deixado cair parte do corpo, e em seguida foi acionado pelos investigadores no momento da captura dele. O homem que presenciou a cena ajudou a fazer o primeiro reconhecimento facial.

“Eu estava na Cândido de Abreu. Na faixa de pedestre, na Cândido com a Aristides, em direção à Aristides, um deles deixou cair duas pernas de um corpo. Muito visível. Foi uma situação sinistra. Esse mesmo cara ajuntou as pernas e continuou correndo. O que estava com o corpo, pelo jeito, não parou de correr. Logo depois eles sumiram e na hora eu liguei para a polícia. Eles pediram mais informações sobre as pessoas e eu ajudei a repassar”, conta. “Só consegui ver bem o cara que deixou cair o saco plástico. Ele era magro, estava de boné escuro, parecia um homem de Neandertal. Quando a polícia o capturou, vi que era ele”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]