Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Santa Catarina

Polícia recupera carga de medicamentos roubada no RS

Agentes da Delegacia de Repressão ao Roubo e ao Furto de Cargas (DRFC), da Polícia Civil de Santa Catarina, apreenderam na tarde desta quarta-feira (23) uma carga de medicamentos que havia sido roubada em São Leopoldo. O carro onde estavam os medicamentos foi encontrado vazio em Capela de Santana.

De acordo com a polícia, a carga, avaliada em 16 mil reais, foi localizada em uma Kombi, roubada em setembro, que estava estacionada em um posto de gasolina em São Leopoldo. Os agentes encontraram ainda um caminhão roubado em maio deste ano na rodovia RS 240. Os responsáveis pelo furto estão sendo investigados.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.