Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Polícia recupera carga roubada de dinamites na Grande SP

Após investigação, agentes localizaram as dinamites na carroceria de um caminhão estacionado em um terreno na estrada de Bonsucesso, em Guarulhos

A Polícia Civil localizou na noite desta terça-feira (17) uma carga roubada de dinamites, no bairro Rio Abaixo, em Guarulhos (Grande São Paulo). Nenhum suspeito foi preso.

Após investigação, agentes do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) localizaram por volta das 22h as dinamites na carroceria de um caminhão estacionado em um terreno na estrada de Bonsucesso.

Eles estavam procurando a carga desde as 6h desta terça.

O terreno é de difícil acesso. Por volta das 3h desta quarta-feira (18), os agentes tentavam retirar o caminhão do local.

Os policiais ainda não sabem dizer se toda a dinamite roubada está no caminhão, pois os artefatos estão fora das caixas.

Os ladrões roubaram o veículo com a carga de 14 toneladas de dinamite na madrugada da ultima sexta-feira (13), em Guarulhos.

O caminhão foi encontrado sem a carga em um estacionamento próximo à ponte Aricanduva, zona leste de São Paulo, na tarde do ultimo sábado (14). O veículo estava com a placa adulterada e um suspeito com as chaves foi preso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.