Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Receptação

Polícia vai investigar farmácias

Mais uma quadrilha, dessa vez acusada de roubo, furto e receptação, foi presa ontem em Curitiba. Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas prenderam três homens acusados de roubar produtos de perfumaria e cosméticos e revendê-los a farmácias. Doze grandes redes farmacêuticas de Curitiba já foram identificadas e devem ser investigadas pelo crime de receptação.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram presos em flagrante Josias Marcolino da Silva, 60 anos, e Eduardo Jorge Nassar, 31. Na casa deles foram encontrados mais de cinco mil produtos de beleza, higiene, saúde e até alimentos. Flávio Maciel de Souza, 28 anos, também foi preso, acusado de ser um dos responsáveis pelos roubos.

De acordo com o delegado Marcus Michelotto, as investigações começaram há um mês. "Algumas pessoas eram contratadas para realizar os furtos no interior de mercados e mercearias. O material era reunido e revendido a grandes farmácias, que chegavam até a fazer pedidos especiais à quadrilha", diz ele. Parte da carga roubada de uma grande fabricante de cosméticos de São Paulo foi encontrada entre os produtos apreendidos. (ML)

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.