• Carregando...

Novas buscas estavam sendo feitas nesta segunda-feira (28), por volta das 11 horas, no local em que três pessoas foram assassinadas no domingo (27). O crime ocorreu por volta da meia-noite, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, em uma área de invasão do bairro Capela Velha.

Yuri Feringer Soares, de 24 anos, e Ana Lucia Feringer Soares, 23 anos, foram mortos com disparos na cabeça e nas costas e morreram na hora. Uma menina de seis meses - filha do casal - estava no colo da mãe e levou um tiro na cabeça. A criança foi socorrida pela Guarda Municipal de Araucária, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe da Delegacia de Araucária estava na cena do crime para tentar encontrar pistas sobre o crime. O delegado Rubens Recalcatti disse que a polícia já havia "colhido pistas" no local e que não poderia citar quais eram, para não atrapalhar as investigações. Nenhum suspeito havia sido preso até o momento.

Segundo Recalcatti, uma das linhas de investigação com que a polícia trabalha é de que o crime teve relação com o tráfico de drogas.

Vizinhos estavam assustados e só disseram que a família havia se mudado para o bairro cerca de três meses atrás.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]