Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Policial é baleado no rosto em comunidade pacificada do Rio

O policial baleado foi encaminhado ao Hospital Geral de Bonsucesso, onde permanece em observação. Além dele, outros três militares tiveram ferimentos leves

Um policial militar da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Arará/Mandela, em Manguinhos, zona norte do Rio, foi baleado no rosto na noite de terça-feira (8), durante um tiroteio entre PMs e bandidos, segundo informou a polícia.

O incidente aconteceu após os PMs abordarem um suspeito por volta de 20h de terça. O homem teria reagido à ação dos policiais e incitado os moradores da comunidade contra os agentes. Houve tumulto e troca de tiros com bandidos, segundo a PM.

O policial baleado foi encaminhado ao Hospital Geral de Bonsucesso, onde permanece em observação. Além dele, outros três militares tiveram ferimentos leves. Devido ao ocorrido, o policiamento foi reforçado na região.

Segundo a PM, antes dos tiros serem disparados contra a polícia, moradores hostilizaram a patrulha, atirando paus e pedras. Duas pessoas foram detidas na confusão. O registro da ocorrência foi feita na 21ª DP (Bonsucesso).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.