• Carregando...

O agente da Polícia Federal (PF) Edson Martins Matsunaga, 45 anos, foi morto, na noite desta segunda-feira (4), ao tentar impedir um assalto a uma casa lotérica, localizada no Centro de Curitiba. Ele teria trocado tiros com os bandidos, mas acabou atingido e morreu a caminho do hospital. Matsunaga trabalhava na PF há 27 anos.

De acordo com as primeiras informações da PF, por volta das 19h30, três homens armados invadiram a lotérica, na Rua Doutor Muricy e anunciaram o assalto. O agente saía da sede da PF – que fica ao lado do estabelecimento – e teria tentado impedir a fuga dos bandidos. Após ser baleado, o policial teria sido socorrido por clientes do estabelecimento, mas morreu enquanto era levado ao Hospital Evangélico em um táxi.

A PF confirmou que um homem foi preso, acusado de participar do assalto. A identidade dele não foi divulgada, mas, de acordo com a PF, ele seria um estudante de Direito, que estaria foragido da Colônia Penal Agrícola. Os outros dois bandidos conseguiram fugir em um carro, levando o dinheiro do caixa - a quantia não foi revelada - e, até as 10h20 desta terça-feira (5), não haviam sido localizados.

A Delegacia de Furtos e Roubos também investiga o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]