Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Assalto

Policial militar leva tiro na cabeça em São José dos Pinhais

Soldado dormia em cima do estabelecimento, que pertence à família, quando foi surpreendido pelos assaltantes

Um policial militar levou um tiro na cabeça, na manhã deste sábado (19), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 8h30. O soldado Paulo Aparecido França, 32 anos, foi levado em estado gravíssimo para o Hospital do Cajuru, em Curitiba. Segundo informou a assessoria de imprensa do hospital, o soldado fez uma tomografia e entrou em cirurgia por volta das 11h.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial mora em cima de um mercado, propriedade de seu pai, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Pela manhã, três bandidos fizeram um assalto ao estabelecimento e subiram até a residência para procurar o cofre. O policial estava dormindo quando foi surpreendido e recebeu o tiro.

Os bandidos fugiram do local em um carro Pointer. A cirurgia, uma craniotomia, terminou por volta das 15 horas. O procedimento foi feito para os médicos verem o percurso que a bala fez no crânio do soldado. Após a cirurgia, França foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo.

Baleado

Um jovem de 26 anos morreu baleado, na tarde deste sábado (19), no bairro Parolin, em Curitiba. Segundo a sala de imprensa da PM, Rodrigo Roger Lima foi atingido com 4 tiros na Rua Lamenha Lins. A polícia não sabe os motivos nem a autoria do crime. Ninguém havia sido preso até as 15h30 deste sábado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.