Um policial militar morreu em uma troca de tiros com assaltantes, por volta das 12h10 desta quinta-feira (12), no município de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. O sargento Almir Fioravante, 44 anos, trabalhava há 25 anos na corporação e esta semana passaria a reserva da PM. Um dos bandidos também foi baleado e morreu.
De acordo com a PM, o tiroteio ocorreu em um supermercado do bairro Jardim Veneza. Quatro adolescentes teriam invadido o estabelecimento e roubado o dinheiro do caixa. Fioravante descia de um ônibus com a mulher e o filho, quando viu um dos bandidos saindo do supermercado armado.
O sargento deu voz de prisão, mas o assaltante reagiu, dando início à troca de tiros. Antes de ser baleado, Fioravante ainda atingiu um dos assaltantes, que morreu no local e ainda não foi identificado.
Os outros quatro conseguiram fugir, a pé, por um matagal levando a arma do policial. Equipes da PM realizaram rondas pelo bairro com ajuda de um cão farejador no intuito de localizar os bandidos, mas ninguém foi preso.



