Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Em Itaperuçu

Policial sofre fratura ao cair de barranco durante troca de tiros

PM teria tentado desviar de tiros de suspeitos perseguidos pela polícia

Um policial militar sofreu uma fratura no fêmur durante uma troca de tiros com suspeitos na cidade de Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba. No final da noite de terça-feira (27), durante uma abordagem a dois suspeitos de terem atirado contra um destacamento da corporação, o policial tentou desviar de tiros disparados pela dupla e caiu em um barranco. Um dos suspeitos foi morto no confronto.

Segundo a Polícia Militar, o destacamento da corporação na cidade foi alvo de vários tiros na segunda-feira (26) e os policiais começaram as buscas por suspeitos até encontrarem a dupla. Uma equipe da PM foi até o local onde eles estavam e os dois, ao perceberem a presença dos policiais, segundo a versão da PM, sacaram armas e começaram a disparar contra a viatura.

Os policiais, ainda de acordo com a PM, revidaram, mas um deles, ao cair de um barranco no momento do tiroteio, sofreu a fratura. Os demais continuaram a perseguição aos suspeitos, que passaram por residências do município até chegarem a um matagal. Um deles, identificado como Sérgio Nogueira, foi encurralado pela PM e morto com quatro tiros.

Segundo a Polícia, o suspeito morto já havia sido preso por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. O outro suspeito fugiu pelo matagal e não foi encontrado.

O policial ferido foi socorrido pelo Siate (Serviço integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e levado para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na RMC.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.