Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Polícias Militar e Civil descobrem ao mesmo tempo ponto de refino de droga

Operações ocorreram na periferia de Campinas; ninguém foi preso. Foram apreendidos produtos suficientes para refinar 3 t de cocaína

Em operações distintas, as polícias Civil e Militar descobriram ao mesmo tempo, neste sábado (19), um ponto de venda de drogas e um laboratório para seu refino na periferia de Campinas, a 93 km de São Paulo.

Os policiais se encontraram no mesmo bairro durante as diligências. A coincidência resultou na apreensão de cerca de 10 kg de maconha, 8 kg de cocaína e uma quantidade de pasta base.

Além disso, foram apreendidos 800 litros de produtos químicos, suficientes para refinar até três toneladas de cocaína. Ninguém foi preso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.