• Carregando...

Campo Mourão - Mário Cesar Lopes de Carvalho (PMDB), prefeito de Barbosa Ferraz, na Região Centro-Oeste do estado, foi assassinado na noite desta quarta-feira com seis tiros à queima-roupa. De acordo com a Polícia Mi­litar (PM) do município, Car­valho foi executado por volta das 22 horas, quando se dirigia ao mu­nicípio vizinho de Corumbataí do Sul.

O corpo do prefeito foi encontrado no meio da rodovia PR-082 por motoristas que trafegavam pelo local. Segundo o policial militar de Barbosa Ferraz, José Chi­mi­noski, o carro que o prefeito dirigia, um Gol pertencente à prefeitura, estava com a porta do motorista aberta e o corpo do prefeito no meio da rodovia. "Ainda não temos nenhuma informação sobre o caso. A polícia vai investigar o crime", disse o policial.

O corpo foi recolhido por uma funerária da cidade e encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Campo Mourão.

Lopes foi eleito prefeito pela primeira vez em 2005. No ano passa­do, concorreu à reeleição por uma coligação que uniu seis partidos. A chapa, que tinha como vice Arquimedes Gasparotto (PMDB), recebeu 4.440 votos contra 2.438 do segundo colocado, Roni Tavares (PDT).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]