Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Prefeitura limpa terreno vizinho a casa onde teriam sido encontradas cobras

Uma moradora entrou em contato com a prefeitura após perceber a presença de vários filhotes de cobras na casa dela, no bairro Campo Comprido

A prefeitura de Curitiba realizou nesta quinta-feira (13) a limpeza e a roçada do terreno no Campo Comprido, ao lado da casa onde teriam sido encontrados filhotes de cobras. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente informou que a manutenção no terreno é feita a cada 20 dias e que o lixo encontrado no local é depositado por moradores da região.

Uma moradora entrou em contato com a prefeitura após perceber a presença de vários filhotes de cobras em casa. Ela disse à secretaria que desconfiava que os animais fossem provenientes do terreno vizinho, que se encontrava sujo e com vegetação alta.

Uma equipe da prefeitura visitou a residência da moradora na quarta-feira (12), mas afirmou em nota que não flagrou a presença de nenhum animal e que a proprietária da casa recebeu as devidas orientações dos técnicos da secretaria.

Causa

Estão sendo investigadas as possíveis causas para que os animais tenham aparecido na residência da moradora, já que nenhum animal foi encontrado no terreno vizinho. Para a Secretaria, a proliferação dos répteis possivelmente tenha sido causada pelo calor registrado nos últimos dias.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.