Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Prefeitura passa a cobrar EstaR em mais 356 vagas no São Francisco

Vagas “novas” serão abertas onde já era possível estacionar, mas até então sem a cobrança de EstaR. Exigência começa a partir do dia 2 de abril

Funcionários da prefeitura instalam placa em um dos pontos do São Francisco que passarão a ter cobrança de EstaR | Jaelson Lucas/SMCS
Funcionários da prefeitura instalam placa em um dos pontos do São Francisco que passarão a ter cobrança de EstaR (Foto: Jaelson Lucas/SMCS)

A prefeitura de Curitiba anunciou nesta sexta-feira (27) que passará a cobrar o Estacionamento Regulamentado (EstaR) em mais 356 vagas de estacionamento no bairro São Francisco. As “novas” vagas são em locais onde já era possível estacionar, mas que até agora não era exigido o uso do cartão nos veículos. O uso de EstaR será obrigatório nas novas vagas a partir de 2 de abril.

Os locais em que passa haver cobrança de estacionamento ficam nos seguintes pontos: Rua Martin Afonso, Alameda Princesa Izabel, Alameda Júlia da Costa, Rua Kellers, Rua Desembargador Clotário Portugal e Alameda Cabral. Durante todo o mês de março, agentes ficarão nessas ruas para orientar os motoristas antes que a cobrança comece a ser feita, em abril.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.