• Carregando...
Juliana tem mandado de prisão no RS e é foragida do presídio de Florianópolis, onde cumpria pena por assalto | Divulgação Agência Estadual de Notícias/Osvaldo Ribeiro
Juliana tem mandado de prisão no RS e é foragida do presídio de Florianópolis, onde cumpria pena por assalto| Foto: Divulgação Agência Estadual de Notícias/Osvaldo Ribeiro
  • Imagens das câmeras de segurança do bar ajudaram a polícia a identificar a suspeita

Foi presa no final da tarde de quarta-feira (15) uma jovem de 25 anos suspeita de comandar uma quadrilha de assaltantes que agia em Curitiba. De acordo com a polícia, Juliana Carolina do Prado liderava quatro homens e dava as ordens durante os roubos. O grupo é acusado de assaltar o Bar do Vitor, no dia 5.

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos conseguiram identificar Juliana com ajuda das imagens das câmeras do circuito interno de segurança do bar. Ela foi detida em uma residência no Jardim Weissópolis, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

"Nos estávamos com informações sobre as ações da quadrilha, quando conseguimos prender a Juliana, que é a principal componente do grupo. Pelas informações é ela quem comandava a quadrilha e tem participação direta em todas as ações", afirmou o delegado Luiz Carlos de Oliveira.

AntecedentesJuliana tem mandados de prisão emitidos pela Justiça do Rio Grande do Sul e é foragida do Presídio Feminino de Florianópolis (SC), onde cumpria pena por assalto. Segundo a polícia, ela foi reconhecida por algumas vítimas e assumiu sua participação no assalto ao bar. Depois de ser indiciada por assalto e formação de quadrilha, foi removida para o Centro de Triagem I.

Na sexta-feira (10), já tinha sido preso Marcelo Moreira de Lima, em um posto de gasolina, com uma pistola ponto 40, usada no assalto. A polícia ainda tenta prender outros três homens já identificados, que fazem parte do grupo, e descobrir todas as ações praticadas pelo grupo nos últimos meses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]