• Carregando...
Entre os presos estavam dois foragidos da Justiça paranaense, dois de Santa Catarina e um do estado de São Paulo | 1º Disitrito Policial de Curitiba / Divulgação
Entre os presos estavam dois foragidos da Justiça paranaense, dois de Santa Catarina e um do estado de São Paulo| Foto: 1º Disitrito Policial de Curitiba / Divulgação

Uma operação da Guarda Municipal de Curitiba e do 1º Distrito Policial (DP) prenderam cinco pessoas que estavam foragidas da Justiça dentro da Fundação de Assistência Social (FAS) da capital paranaense. Elas utilizavam a estrutura da entidade para se esconder e, no local, recebiam comida, banhos e alojamento para dormir. Segundo nota do 1º DP, outras seis pessoas já foram detidas na mesma circunstância desde o início desde ano.

Para a Polícia Civil, este tipo de caso é recorrente e, por isso, são realizadas abordagens periódicas nos moradores de rua abrigados pela FAS. A detenção das cinco pessoas aconteceu em uma das sedes da organização no centro de Curitiba nesta quarta-feira (16).

Entre os presos estavam dois foragidos da Justiça paranaense, dois de Santa Catarina e um do estado de São Paulo. Os presos são Antonio Luiz de Moura (41), Lucas Molina Neto (44), Ronelso Nunes Maciel (31), Márcio Luiz Ribeiro (37) e Cristina Souza dos Santos (36).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]