Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Preso acusado de executar sentença de morte em SP

O crime aconteceu na cidade de Ourinhos, onde a vítima e o executor residiam. No mundo do crime, o estupro é considerado hediondo e punido com agressões até a morte

A Polícia Civil de Sorocaba (SP) prendeu nesta terça-feira (10) Bruno Henrique de Oliveira, de 21 anos, acusado de ser o executor de uma sentença de morte dada por um 'tribunal' da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). De acordo com a polícia, em fevereiro deste ano, Oliveira matou a tiros Rodrigo Aparecido Teixeira Barbosa, de 32, uma semana depois que ele deixou a cadeia após cumprir pena por estupro.

O crime aconteceu na cidade de Ourinhos, onde a vítima e o executor residiam. A polícia apurou que, depois de sair da prisão, Barbosa voltou a atacar sexualmente uma jovem e caiu em desgraça com o PCC. Quando foi a um ponto de tráfico para trocar por drogas um relógio roubado da mulher, ele foi rendido e submetido ao julgamento.

No mundo do crime, o estupro é considerado hediondo e punido com agressões até a morte. Dez homens da facção participaram do julgamento. Barbosa foi brutalmente espancado e seria jogado num rio, mas como estava muito debilitado foi morto no mesmo local. Oliveira se apresentou como voluntário para fazer os disparos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.