Um casal foi preso na terça-feira (18) suspeito de comandar o tráfico de drogas em União da Vitória, no Sul do Paraná. A polícia chegou até Anderson Floriano de Andrade, 28 anos, e Priscila Nascimento, 20, depois de denúncias anônimas. Com eles foram apreendidos quase R$ 5 mil em dinheiro, 30 pedras de crack e 15 gramas de maconha.
O dinheiro e a droga foram encontrados na casa do casal em Cruz Machado, município vizinho de União da Vitória. O imóvel estava alugado em nome de "Marisa", nome pelo qual Priscila se apresentava com documento falso. A polícia conseguiu identificá-la e apurou que ela era foragida do Centro de Triagem de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Ela estava foragida desde o começo do ano.
Segundo a polícia, no início deste ano, um suspeito de tráfico foi preso, em São Mateus do Sul. O suspeito apontou Andrade como sendo a pessoa que lhe fornecia a droga para revender na região. Na época os policiais chegaram a ir até a casa dele, mas Andrade já havia fugido. No local eles encontraram maconha e uma arma.



