Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Preso feirante de 63 anos acusado de pedofilia

Said Hussaim confirmou que assediou uma menina de nove anos em 2009. Outros processos contra ele, um de 2008 e outro de 2010, ambas as denúncias de pedofilia, aguardam decisão judicial

A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira (20), na Cidade Industrial de Curitiba, um feirante de 63 anos que já havia sido condenado a seis anos e seis meses de prisão por assédio sexual contra uma criança. Segundo os policiais da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC), Said Hussaim confirmou que assediou uma menina de 9 anos em 2009. Ele foi preso em casa, na Rua Cidade de Timbó, por volta das 9h.

De acordo com o investigador da DVC, Carlos Henrique Lima, Hussaim já havia sido preso anteriormente, mas foi liberado por falta de provas. Outros processos contra ele, um de 2008 e outro de 2010, ambas as denúncias de pedofilia, aguardam decisão judicial e podem aumentar a pena do feirante.

Segundo Lima, o caso que rendeu a condenação de Hussaim ocorreu quando uma criança de 9 anos bateu na casa do feirante pedindo água e recebeu do idoso uma oferta em dinheiro em troca de favores sexuais. "Ele é casado, tem filho, mas diz que tem essa doença e não tem problema em confessar os crimes", disse Lima.

Durante a tarde ele foi encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, onde ficará detido. A prisão faz parte da operação 213 da DVC que já prendeu 35 acusados de pedofilia e estupro desde agosto.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.