Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Segurança

Preso foge pela porta da frente de delegacia em Ponta Grossa

Um homem preso em flagrante na 13.ª Subdivisão Policial, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, conseguiu fugir algemado pela porta da frente da delegacia na noite desta segunda-feira. O caso foi divulgado pela Polícia Militar (PM) apenas nesta quarta. A fuga de Renato Balduíno Pereira, de 27 anos, está sendo investigada pelo comando do 1.º Batalhão. O processo administrativo deve ser concluído em 30 dias.

Segundo informações da PM, Pereira estava algemado junto a um banco de madeira no corredor da delegacia. Ele aguardava para ser ouvido pelo roubo de uma motocicleta, quando teria quebrado a madeira do banco. Mesmo algemado, Pereira conseguiu percorrer os corredores do prédio e chegar pelas escadas até o piso superior. Pereira fugiu pela porta que dá acesso à Avenida João Manoel dos Santos Ribas.

Pereira estava sob a responsabilidade da Polícia Civil, já tendo sido entregue ao investigador Antônio Amauri, conforme boletim de ocorrência de número 105.907. A investigação quer saber, entre outros fatos, porque Pereira não foi recolhido ao setor de carceragem da delegacia, já que estava confirmado o flagrante e os procedimentos de habituais haviam sidoconcluídos.

Os policiais militares que levaram Pereira até a 13.ª Subdivisão Policial serão ouvidos nos próximos dias. Pereira continua sendo procurado pela Agência Local de Inteligência (ALI).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.