• Carregando...
Cacildo César Novelleto foi identificado por duas vítimas | Nucria/Divulgação
Cacildo César Novelleto foi identificado por duas vítimas| Foto: Nucria/Divulgação

Um homem suspeito de ter estuprado cinco menores em Curitiba foi preso na tarde de terça-feira (21). Cacildo César Novelleto, 50 anos, foi preso em um ponto de ônibus na esquina da Rua João Negrão com a Avenida Sete de Setembro, no Centro de Curitiba, por volta das 17h30, por policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

A imagem do suspeito foi divulgada na terça-feira (21) e desde então a polícia recebeu denúncias anônimas sobre o paradeiro dele. Policiais do Nucria faziam buscas desde sabado (18) no Centro da capital e em São José dos Pinhais. Novelleto foi identificado por duas vítimas.

O homem havia sido condenado pelo crime de estupro em 1996 e foi libertado em 2003. A polícia passou a procurar o suspeito depois que imagens dele assediando menores foram captadas por câmeras de vigilância do comércio de Curitiba.

Segundo o Nucria, Novelleto abordava adolescentes de 12 a 16 anos e dizia que iria empregá-las como secretárias. O homem convidada as vítimas para irem a um apartamento no Centro de Curitiba, onde as meninas eram agredidas e estupradas. Ele atuava na região do calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, geralmente no período da tarde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]