Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Preso mata namorada dentro de cadeia no interior de SP

Crime aconteceu em Lavínia, a 587 km da capital paulista. Mulher teria ido a cadeia para terminar o relacionamento

Um presidiário matou a namorada dentro da Penitenciária Vereador Frederico Giometti de Lavínia, a 587 km de São Paulo. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o crime aconteceu durante o horário de visitação, na manhã deste sábado (26).

A namorada estava acompanhada da sogra e da filha. Por volta das 9h20, o próprio preso solicitou atendimento médico para a companheira. De acordo com a SAP, ele disse que a mulher passou mal no banheiro e estava inconsciente. Ela foi encaminhada para o Hospital Estadual de Mirandópolis, também no interior paulista, onde faleceu.

Segundo a SAP, a mãe do detento fez comentários no hospital que colocaram em dúvida a causa da morte da namorada. Ela teria ido visitar o detento para terminar o relacionamento.

Ao ser interrogado, o preso admitiu ter agredido a namorada. Após assumir a culpa, segundo a SAP, ele foi transferido de unidade penitenciária e foi solicitada a sua internação em regime disciplinar diferenciado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.