Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Preso neste domingo acusado de matar policial militar

Foi preso na manhã deste domingo um homem acusado de matar o policial militar da reserva Floravante dos Santos, de 49 anos, na noite de sexta-feira.

Segundo informações da Polícia Militar, Wilson de Souza Lima Júnior, 20 anos, e outras duas pessoas armadas assaltaram uma farmácia na Rua José Hauer, no bairro Boqueirão, por volta das 21h25 de sexta-feira.

Santos passava pelo local e teria tentado impedir o assalto, já que estava armado, mas acabou baleado e teve a arma - um revólver calibre 38 milímetros - roubada. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada de sábado.

Wilson de Souza Lima Júnior foi preso em casa, no bairro Cajuru, depois que policiais do 20.° Batalhão de Polícia Militar receberam uma denúncia anônima. Ele está preso na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. Os policiais não souberam informar se Lima estava armado no momento da prisão. Os outros assaltantes estão foragidos.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.