• Carregando...

Outros três presos que fugiram da delegacia de Araucária, região metropolitana de Curitiba, voltaram para trás das grades. Um deles se entregou na manhã desta terça-feira (3). Os outros dois foram presos na noite de segunda-feira (2) comendo milho na zona rural da cidade.

Contando com esses três, cinco presos que fugiram voltaram para a prisão. Na madrugada de segunda, 21 presos escaparam por um túnel em formato de "L" escavado a partir do vaso sanitário da cela com pratos plásticos. A terra fofa do terreno ao lado da delegacia teria facilitado o trabalho dos presos.

Havia apenas dois policiais de plantão no momento da fuga. Um dos investigadores ouviu um barulho estranho do lado de fora da delegacia, por volta das 2h. A carceragem, com capacidade para 16 detentos, abrigava 49 presos.

Segundo o delegado titular da cidade, Rubens Recalcatti, Jaimes Fernandes, 25 anos, preso por roubo, compareceu à delegacia por volta das 10h se dizendo arrependido por ter fugido. Andrius William dos Santos, 18 anos, e Ivo Silva das Neves, 25, foram presos em um milharal da zona rural de Araucária consumindo milho cru, de acordo com Recalcatti.

Além deles, Luis Fernando Barbosa, 20, e Modenir Nascibem de Freitas, 38, foram recapturados enquanto faziam uma festa na casa de uma das namoradas deles no mesmo dia da fuga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]