• Carregando...

Um dos suspeitos de matar o funcionário de uma empresa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) durante um assalto foi preso na tarde de quinta-feira (15). André Barbosa, 24 anos, teria cometido o assassinato de Jobrair Caldas, 46 anos, junto com um comparsa durante um assalto a empresa. A vítima tentava proteger a patroa e dona do estabelecimento no momento em que os bandidos começaram a agredir a mulher.

O delegado Rodrigo Souza, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, explica que as investigações começaram com a suspeita da participação de pessoas que moravam perto da região do crime. "A polícia cruzou informações de pessoas ouvidas com a investigação policial", diz Souza.

Barbosa foi preso no bairro Tatuquara, perto do local do crime. A mulher vítima das agressões e outras dez testemunhas reconheceram o homem como um dos autores do crime, segundo o delegado. Ele ainda não tinha passagens pela polícia até então. Caso condenado, o suspeito poderá pegar pena de até 20 anos pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte.

A delegacia permanece com as investigações para encontrar o outro suspeito do crime, segundo o delegado.

O crime

Os dois homens renderam 20 funcionários e o casal proprietário da empresa, localizada na Rua Roberto Ozório de Almeida, na CIC, no último dia 9 de maio. A dupla estava armada e começou a agredir a mulher quando perceberam que ela tentava contato pelo celular para pedir ajuda. O funcionário morto, tido como "braço direito" na empresa pelo proprietário, interveio na agressão e acabou baleado no peito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]