• Carregando...

O suspeito de matar um homem a pedradas foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (3) por policiais da Delegacia de Homicídios. Genivaldo Azevedo dos Santos, de 31 anos, foi assassinado nesta madrugada, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. O corpo dele foi encontrado por volta das 6h30, na BR-116.

De acordo com a polícia, a vítima levou várias pedradas na cabeça, foi arrastada e sufocada pelo agressor. Os policiais foram até o local e descobriram que Santos frequentava uma casa abandonada, na Avenida Nossa Senhora da Penha.

Na residência foi encontrada uma camisa suja de sangue e rastros de sangue, que apontavam que o crime teria acontecido ali. A polícia ouviu algumas pessoas, incluindo o suspeito, que estava com um ferimento no rosto. Pessoas ouvidas no local disseram que ele e a vítima tinham discutido.

Após análises do Instituto de Criminalística, Instituto Médico Legal e Instituto de Identificação, Robson Ferreira Batista, 30 anos, foi preso em flagrante pela morte de Santos. O inquérito deve ser concluído em até dez dias. O homem já esteve preso antes e, atualmente, tinha um mandado de prisão contra ele por uma condenação de um ano e três meses, segundo a polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]