Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
RMC

Preso um dos acusados de duplo homicídio em Pinhais

Eliandro Ferron foi detido nesta segunda-feira. Outro acusado, Adriano dos Santos Vieira, está foragido

Eliandro Ferron foi detido acusado de participar do duplo homicídio em outubro do ano passado, quando foram mortos Edary Wojcik e um adolescente de 17 anos | Delegacia de Pinhais / Divulgação
Eliandro Ferron foi detido acusado de participar do duplo homicídio em outubro do ano passado, quando foram mortos Edary Wojcik e um adolescente de 17 anos (Foto: Delegacia de Pinhais / Divulgação)
Adriano dos Santos Vieira, que também é acusado de participar do duplo homicídio, está foragido |

1 de 1

Adriano dos Santos Vieira, que também é acusado de participar do duplo homicídio, está foragido

A Delegacia de Pinhais divulgou nesta segunda-feira (9) que prendeu um dos envolvidos no assassinato de dois rapazes, que foram mortos a tiros no dia 8 de outubro do ano passado. Eliandro Ferron, de 32 anos, foi detido acusado de participar do duplo homicídio em que foram mortos Edary Wojcik (29) e um adolescente de 17 anos. Ferron estaria dirigindo o carro usado no crime e o responsável pelos disparos, segundo a investigação, seria Adriano dos Santos Vieira, que está foragido.

Wojcik e o adolescente estavam trafegando na Rua Humberto de Alencar Castello Branco com uma caminhonete quando foram fechados por um carro em que estavam Ferron e Vieira. Para a Polícia Civil (PC), Vieira teria descido e atirado contra os dois. A motivação do crime seria vingança em razão de uma possível agressão de Ferron contra a namorada de Vieira. O homem é ainda foragido da Colônia Penal Agrícola desde o dia sete de outubro de 2011, um dia antes do crime.

Com estas informações, a Delegacia de Pinhais pediu a prisão temporária dos dois acusados. O pedido foi aceito pela Justiça Criminal de Pinhais e o mandado de prisão contra Ferron foi cumprido nesta segunda. Como Vieira ainda está foragido, a polícia pede ajuda da população para localizá-lo. "Todos nossos esforços agora estão direcionados para realização da prisão de ADRIANO, e estão sendo divulgadas fotografias atualizadas do mesmo para que se alguém tiver conhecimento de seu paradeiro entre em contato com a Polícia Civil de Pinhais, cujo anonimato será garantido", disse o delegado Fábio Amaro.

Serviço

Delegacia de PinhaisRua Camilo de Lellis, 483. Centro.Telefone: 3667-1598.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.