Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Preso vigilante que ajudava bandidos a assaltar farmácias

Um rapaz e um adolescente, suspeitos de praticar os roubos, também foram detidos. Eles são suspeitos de 17 assaltos a lojas de uma mesma rede de farmácias

O funcionário de uma empresa de segurança foi preso, no fim de semana em Curitiba, acusado de fornecer informações para assaltantes. Ele e um rapaz de 20 anos, que praticava os roubos, foram apresentados nesta quarta-feira (20) na Delegacia de Furtos e Roubos. Um adolescente, suspeito de envolvimento, foi apreendido e outro ainda está sendo procurado pela polícia.

Rodrigo Lopes de Barros Rodrigues, 30 anos, era vigilante de uma empresa que prestava serviço para a rede de farmácias. De acordo com as investigações da delegacia, Rodrigues indicava quais os locais deveriam ser atacados e dava cobertura com o seu Omega azul.

O vigilante também emprestava a arma que era usada por Welington Adão, 20 anos, para a realização dos assaltos. O grupo agia desde novembro do ano passado e é suspeito de 17 assaltos a lojas de uma mesma rede de farmácias.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.