• Carregando...
Os dois jovens de 18 anos considerados perigosos e violentos pela Polícia Civil | Roberto Cosme Raimundo / Gazeta do Povo
Os dois jovens de 18 anos considerados perigosos e violentos pela Polícia Civil| Foto: Roberto Cosme Raimundo / Gazeta do Povo
  • Material apreendido pela Polícia Civil na segunda-feira (24)

Foram presos na segunda-feira (24) dois assaltantes de 18 anos considerados violentos e perigosos pela polícia. Bruno Ricardo da Silva Euzébio e Bruno Jeff Araújo são suspeitos de assaltar na semana passada uma lanchonete e uma pizzaria na região sul de Curitiba. Em um dos assaltos, a dupla teria feito roleta-russa com uma vítima. Os suspeitos negam as acusações e apenas confirmam que portavam armas no momento em que foram abordados pela polícia.

A Polícia Civil afirma que patrulhava o bairro Tatuquara e encontrou Euzébio com um revólver municiado na Rua João Bettega. Euzébio teria dito que a arma pertencia a Araújo, que morava nas proximidades.

A polícia prendeu Araújo e encontrou na casa dele outro revólver. Depois, os policiais se deslocaram até a casa de Euzébio e lá apreenderam uma pistola, jóias, máquina leitora de cartão de crédito, celulares e relógios de pulso.

Levantamentos feitos pela polícia mostraram que Bruno Ricardo, apesar de a pouco tempo ter a maioridade penal, responde a dois inquéritos por tentativa de homicídio. As vítimas dos dois assaltos da semana passada teriam comparecido na delegacia e reconhecido os detidos.

Araújo e Euzébio negam as acusações dos assaltos. Afirmam que usavam as armas para se defender da "Gangue do Lodovica", que domina a área do Tatuquara. "Tentaram dar dois tiros na gente por nada. Tenho que me defender naquela área que está perigosa", declarou Euzébio. Os dois ainda não tem advogado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]