• Carregando...
Motorista da Parati morreu | Divulgação/PRF
Motorista da Parati morreu| Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse ter identificado o suposto motorista que provocou um grave acidente na tarde da segunda-feira (7) na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O carro que teria provocado a colisão também foi apreendido.

Segundo a PRF, o homem tem 40 anos de idade e nega que tenha culpa pelo acidente. Mas, de acordo com a polícia, “há uma série de indícios que atestam o contrário”.

HB20 apreendido pela PRFDivulgação

O caso foi por volta das 15 horas e envolveu um Honda Civic e uma Volkswagen Parati. O Civic, que seguia na pista sentido Paranaguá, cruzou o canteiro central e atingiu a Parati, que seguia sentido Curitiba. O motorista da Parati morreu na ambulância, a caminho do hospital. Três homens que estavam no Civic foram socorridos com lesões graves, um deles pelo helicóptero da PRF.

Contudo, testemunhas que ligaram para o telefone 191 da PRF informaram que um Hyundai HB20 teria provocado o acidente, ao fechar o Civic.

Nesta terça (8), a PRF informou que o Hyundai HB20 foi encontrado estacionado dentro do imóvel de uma empresa, já distante da rodovia. Ele estava sem nenhuma das placas de identificação e foi recolhido.

O carro tinha ainda um alerta de roubo, registrado no último dia 5 de fevereiro, em Curitiba. A PRF disse que, de acordo com a empresa onde o veículo estava estacionado, a baixa do alerta de roubo estava sendo providenciada. “De qualquer forma, o veículo não poderia estar transitando sem placas, o que constitui infração de trânsito”, afirmou a polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]