Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Caso Eliza

Primo do goleiro Bruno anuncia volta de advogado

No início de novembro, durante as audiências no fórum de Ribeirão das Neves (MG), Sales havia pedido a destituição de Siqueira

Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes de Souza e réu no processo sobre o desaparecimento e já considerada morte de Eliza Samudio, enviou uma carta à juíza Marisa Fabiane Rodrigues em que comunica sobre a restituição do advogado Marco Antônio Silveira ao caso, na condição de seu defensor. No início de novembro, durante as audiências no fórum de Ribeirão das Neves (MG), Sales havia pedido a destituição de Siqueira, segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG).

Nos depoimentos realizados no fórum de Ribeirão das Neves, Sales negou as declarações que havia dado anteriormente sobre o desaparecimento e assassinato da ex-amante de Bruno - embora o corpo nunca ter sido encontrado, a polícia a considera morta. Ele foi um dos principais colaboradores da Polícia Civil nas investigações sobre o desaparecimento de Eliza, mas alegou ter sido torturado para dar as informações.

Em seus depoimentos à polícia, Sales afirmou que Eliza foi morta na região metropolitana de Belo Horizonte pelo ex-agente civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, a mando do ex-goleiro do Flamengo. O assassinato também teria a participação do amigo de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e de outro primo do atleta, um rapaz de 17 anos já condenado pela Justiça. Nove pessoas respondem a processo pelo crime.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.