Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Princípio de incêndio no Hospital Pequeno Príncipe interrompe atendimento e deixa dois feridos

Os feridos eram dois funcionários de uma empresa terceirizada que trabalahavam na reforma de uma sala. Atendimentos foram retomados cerca de uma hora depois do incidente

Um princípio de incêndio interrompeu o atendimento no setor de emergência e convênios do Hospital Pequeno Príncipe (HPP) na tarde deste domingo (22). O problema ocorreu em uma sala que está em reforma no andar térreo. A cola utilizada para a instalação do piso pegou fogo. Dois funcionários que trabalhavam no local ficaram feridos.

O Corpo de Bombeiros e o Siate foram acionados. Os dois homens, funcionários de uma empresa terceirizada responsável pela reforma da sala, foram encaminhados para o Hospital Evangélico. Um trabalhador, de 35 anos, foi levado em estado grave. O outro homem, com 30 anos, tinha o quadro estável.

De acordo com a assessoria de imprensa do HPP, os pacientes que aguardavam atendimento foram orientados a buscar por outros serviços de emergência e aqueles que já estavam sendo atendidos não foram prejudicados. Os serviços voltaram a ser oferecidos cerca de uma hora depois do incidente.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.