Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
sarandi

Procon encontra irregularidade em 700 quilos de alimentos

Alimentos direcionados para bebês e aproximadamente 200 quilos de carne estão entre os produtos em que o Procon percebeu os erros

O Procon de Sarandi encontrou irregularidades em 700 quilos de alimentos. Os números foram divulgados nesta quarta-feira (15) pela RPC TV Maringá. Os problemas vistoriados pelo órgão foram com alimentos vencidos e falta na data de validade de produtos.

Segundo a reportagem, o Procon vistoriou 60 mercados e mercadorias por aproximadamente dois meses. Os alimentos que mais apresentaram irregularidades foram do setor de frios ou em açougues.

Alimentos direcionados para bebês e aproximadamente 200 quilos de carne estão entre os produtos em que o Procon percebeu os erros. O Procon confirmou que as vistorias devem continuar nos próximos dias.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.