Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Saúde

Profissionais discutem sobre Aids em Foz do Iguaçu

Profissionais de saúde do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estão reunidos em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, para discutir formas de tratamento e prevenção da Aids. Foz do Iguaçu ocupa hoje uma colocação preocupante em número de casos registrados da doença. A cidade é a segunda no estado, perdendo apenas para Paranaguá.

Várias situações típicas de fronteira aumentam os casos de Aids em Foz do Iguaçu. A grande circulação de pessoas entre os países é uma delas. No ano passado, foram feitos mais de 120 novos registros. E neste ano, desde janeiro o número já passa de 60.

Assista a reportagem em vídeo do Bom Dia Paraná sobre a situação preocupante de Foz do Iguaçu

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.