Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Carambeí

Projeto de ginástica divide espaço com cooperativa de reciclagem de lixo

O empréstimo foi feito pela Secretaria Municipal de Esportes e a preocupação dos pais é de que as cerca de 100 crianças não possam retomar as atividades no galpão

Crianças de um projeto de ginástica olímpica de Carambeí, nos Campos Gerais, podem ficar sem local para treinarem, isso porque o galpão foi emprestado – durante as férias – para que uma cooperativa de reciclagem de lixo colocasse o material no local.

O empréstimo foi feito pela Secretaria Municipal de Esportes à Secretaria Municipal do Meio Ambiente. A preocupação dos pais é de que as cerca de 100 crianças não possam retomar as atividades no galpão.

A secretária municipal do Meio Ambiente, Michele Engels, é responsável pelo grupo que trabalha com a reciclagem. Ela afirmou que o local será utilizado somente durante as férias e que o galpão será devolvido limpo e sem os materiais reciclados aos alunos do projeto de ginástica.

Sandro de Oliveira, secretário municipal de esportes, disse que não há problema que o espaço seja utilizado pela cooperativa de reciclagem, enquanto as crianças não estavam fazendo uso do local. Segundo Oliveira, a situação será normalizada até a próxima segunda-feira (20), quando haverá o retorno das aulas e também do projeto de ginástica olímpica.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.