Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Prado Velho

Protesto fecha ruas na Vila Torres após crime

Entulho foi colocado perto das trincheiras durante cerca de duas horas

Fogo tomou conta de lixo e pneus que foram colocados nas ruas | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Fogo tomou conta de lixo e pneus que foram colocados nas ruas (Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná)

Um protesto bloqueou por cerca de duas horas as trincheiras das ruas Guabirotuba e Chile, na altura da Vila Torres, bairro Prado Velho, em Curitiba. No fim da tarde desta sexta-feira (16), barricadas foram colocadas próximas às trincheiras com pneus e lixo e foi ateado fogo no entulho. O trânsito ficou lento na região durante a tarde. As ruas foram liberadas no início da noite.

Testemunhas ouvidas pela reportagem comentaram que o protesto estaria relacionado com um crime ocorrido na tarde desta sexta-feira na Vila Torres. Um homem teria sido baleado e encaminhado por moradores para atendimento hospitalar. A Polícia Militar (PM) não soube informar quem seria a vítima e qual o motivo do crime. Também não há informações sobre o hospital para onde o homem foi levado.

No local onde as barricadas foram colocadas, a reportagem não encontrou manifestantes. Moradores não sabiam dizer quem começou a atear fogo no entulho. O Corpo de Bombeiros foi acionado, apagou o fogo e liberou as vias por volta das 20 horas.

Minutos depois, perto das 21 horas, um veículo foi incendiado na Rua Guabirotuba. Segundo informações colhidas no local, o carro pertenceria a um usuário com dívidas com o tráfico. Os bombeiros apagaram as chamas e liberaram o tráfego.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.