Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Segurança

Quadrilha assalta banco e deixa seis feridos no Piauí

Grupo entrou atirando em agência em Luzilândia. Dois reféns levados pelos criminosos já foram liberados

Uma quadrilha assaltou um banco em Luzilândia, no interior do Piauí, nesta quarta-feira (3). Seis pessoas ficaram feridas na ação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, oito homens armados estouraram as portas de vidro e entraram atirando dentro da agência. No momento do assalto, cerca de 20 pessoas estavam no banco.

Após pegar o dinheiro, os criminosos fugiram em uma caminhonete com dois reféns. Um deles foi liberado na saída da cidade e outro foi deixado em um município vizinho. A quantia roubada não foi informada.

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, ninguém foi preso. A polícia faz buscas pelos criminosos na região.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.