Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Quarenta e três internos fogem de unidade da Fundação Casa

A Polícia Militar conseguiu recapturar 11 detentos pelas imediações do local, e continua fazendo buscas na região

Cerca de 43 internos fugiram da Fundação Casa de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (25). Onze deles já foram recapturados, de acordo com a assessoria de imprensa da fundação.

Os adolescentes, que tem idade entre 15 e 17 anos, fugiram pulando o muro depois de quebrar os cadeados dos portões. Três funcionários ficaram feridos durante a tentativa de coibir a fuga dos internos.

Tudo começou quando dois adolescentes iniciaram uma briga e outros aderiram a confusão, que aconteceu por volta das 13h30, informou a assessoria.

A Polícia Militar conseguiu recapturar 11 detentos pelas imediações do local, e continua fazendo buscas na região.

A fundação atende 64 internos, que é considerada a capacidade máxima permitida na sede de Ferraz de Vasconcelos.

O Conselho de Avaliação Disciplinar da fundação irá analisar a participação dos jovens para aplicar uma sanção disciplinar aos envolvidos. Uma sindicância foi instaurada pela Corregedoria Geral para apurar o caso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.