• Carregando...

Em menos de 24 horas, pelo menos quatro crimes violentos ocorreram na Região Metropolitana de Curitiba. Em Colombo, onde ocorreram dois homicídios, os assassinatos tiveram o envolvimento de adolescentes com até 17 anos. Outras duas mortes, uma em Piraquara e outra em Rio Branco do Sul, ainda estão sob investigação da Polícia Civil.

Homicídios

Na noite de quarta-feira (15), um adolescente de 17 anos foi baleado por outro de 16, em Colombo. O departamento de homicídios da Delegacia do Alto Maracanã, no entanto, não tinha mais detalhes sobre o caso até as 18h.

Com relação ao outro crime registrado em Colombo, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional. De acordo com a investigação, a vítima tinha 17 anos e foi baleada depois de uma discussão com um outro adolescente, informou o departamento de homicídios do Alto Maracanã.

Em andamento

Por volta das 14h30 desta quinta-feira (16) a Polícia Militar de Piraquara foi acionada para atender a um caso de homicídio na estrada Botiatuva. Segundo a corporação, um homem foi encontrado carbonizado no banco do passageiro de uma caminhonete. Até as 17h30, a polícia não tinha mais detalhes do caso.

Já em Rio Branco do Sul um homem foi encontrado em uma propriedade rural morto a facadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]