• Carregando...

Quatro pessoas foram mortas e uma ficou gravemente ferida após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (24), em um bar na Rua José Maria da Silva Paranhos, no Jardim Guarani, em Colombo, região metropolitana de Curitiba.

Entre os mortos e feridos estão dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Segundo a Polícia Militar, os tiros foram ouvidos por volta de 00h40. Um tempo depois, ao saírem para ver o que havia acontecido, os moradores da região encontraram um rapaz caído na frente do bar.

Segundo a Polícia Civil, um carro escuro com duas pessoas dentro passou em frente ao bar e atirou nas pessoas que estavam no local. Quando os policiais militares chegaram, encontraram o rapaz morto na frente ao local. Do lado de dentro, outros dois homens estavam mortos e os mais dois feridos esperavam por socorro.

Segundo a PM, foram mortos João Vitor de Oliveira Félix, de 16 anos, Daniel Trindade Santana e Jair Gonçalves Ribeiro, ambos com 35. Os socorridos tinham 17 e 33 anos e foram encaminhados, em estado grave, ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

Os quatro estão no Instituto Médico-Legal (IML). Policiais civis estão no local recolhendo evidências sobre o ocorrido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]