Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
acidente

Quatro pessoas morrem em queda de bimotor no Pará

O bimotor fazia o transporte de malotes de dinheiro para um banco. Entre os mortos estão o piloto, o copiloto, e dois seguranças

Quatro pessoas morreram na queda de um bimotor na manhã de hoje, na cidade de Cametá, no Pará. Segundo a Aeronáutica, a aeronave de prefixo PT-LOU caiu logo após a decolagem, cerca de um quilômetro do aeródromo do município.

O bimotor fazia o transporte de malotes de dinheiro para um banco. Entre os mortos estão o piloto, o copiloto, e dois seguranças. Equipes do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos foram para o local apurar o motivo da queda.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.