Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Quatro pessoas são assassinadas em 7 horas em Curitiba e região

Mortes ocorreram em São José dos Pinhais, Piraquara e Curitiba, entre as 20h50 de domingo e as 3h50 desta segunda-feira

Quatro pessoas foram assassinadas entre a noite de domingo (20) e a madrugada desta segunda-feira (21) em Curitiba e região metropolitana, segundo dados da Polícia Militar (PM). Duas das vítimas, todas do sexo masculino, foram mortas a facadas e as outras duas com disparos de arma de fogo.

A primeira da sequência de ocorrências de homicídio foi por volta das 20h50, em São José dos Pinhais. Um homem não identificado, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto na Rua Florentino Suchla, Jardim Itatiaia. Segundo a PM, ele levou um tiro na cabeça e um no peito. Moradores da região ouvidos pelos policiais que estiveram no local disseram "não saber de nada".

Menos de duas horas depois, por volta das 22h30, Diego Leal de Andrade, de 18 anos, foi encontrado morto na Rua São José, no bairro Guarituba, em Piraquara. O jovem foi alvejado por sete tiros, sendo três nas costas, um na cabeça e o restante no abdome e nádegas. O caso foi encaminhado para a delegacia de Piraquara, sem suspeitas dos motivos ou da autoria do crime.

Por volta das 23h30, novamente em São José dos Pinhais, a PM registrou outro caso de homicídio, desta vez na Rua Ernesto de Paula, Planta São Marcos. Luiz Fernando Borges, de 18 anos, foi encontrado morto com um golpe de faca no peito. A mãe do jovem, ouvida por policiais, disse que o filho estava envolvido com tráfico de drogas e, por isso, a suspeita é que o crime esteja ligado a um acerto de contas.

E as 3h50 desta segunda-feira, um homem de 40 anos foi encontrado morto dentro da própria residência, na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. Segundo a PM, Jorge Luiz de Moraes foi degolado com uma faca. Segundo moradores da região, a casa era frequentada por um grupo de pessoas que se reunia para ingerir bebidas alcoólicas. No momento em que a PM chegou à casa, no entanto, apenas o corpo da vítima estava no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.