Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Operação Vida

Quatro pessoas são presas em Fazenda Rio Grande durante operação da PM

Ação foi desencadeada por 200 policiais militares, entre 16 horas de quinta-feira (19) e 3 horas da madrugada desta sexta-feira (20)

Quatro pessoas foram presas em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, em mais uma edição da Operação Vida, da Polícia Militar (PM). A ação foi desencadeada por 200 policiais militares, entre 16 horas de quinta-feira (19) e 3 horas da madrugada desta sexta-feira (20). Um helicóptero também foi utilizado na ação, que pretende prevenir a ocorrência de homicídios e combater o tráfico de drogas.

Um homem foi preso ao oferecer R$ 100 aos PMs, depois de ser flagrado com dirigindo embriagado. Uma pessoa foi detida por estar com um objeto furtado e outra por furto. A quarta pessoa foi presa por dirigir sem a carteira nacional de habilitação. A ação também resultou na apreensão de um menor.

Ao todo, 1107 pessoas foram abordadas durante a Operação Vida. Os policiais também fiscalizaram 208 veículos e 50 bares. Dezenove veículos, R$ 450 em dinheiro e dez objetos diversos (celulares, cartões de banco, documentos de identidade, entre outros) foram apreendidos. A PM ressaltou que nenhum crime foi registrado em Fazenda Rio Grande durante a operação.

A operação Vida já havia sido desencadeada em Almirante Tamandaré, Colombo, São José dos Pinhais e também em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, a ação deve ser desencadeada em locais onde há alto índice de criminalidade. Os "alvos" serão definidos com base em estatísticas do setor de inteligência da corporação.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.