• Carregando...
 | Yuri Braz/Casa Militar - Governo do Parana
| Foto: Yuri Braz/Casa Militar - Governo do Parana
  • Local onde o avião caiu em Almirante Tamandaré
  • Dois pilotos e um passageiro da aeronave morreram na hora, segundo informações dos socorristas
  • O avião, modelo PAY2 Cheyenne, pertencia a uma empresa de táxi aéreo

Um avião bimotor caiu, no início da noite desta terça-feira (6), entre os municípios de Almirante Tamandaré e Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) atendeu a ocorrência no local com a ajuda de um avião e dois helicópteros, um deles da Casa Militar (CM) do governo do estado.

Conforme informações do Major Celso, que conduziu o helicóptero da CM, os dois pilotos e um passageiro da aeronave morreram na hora e outro passageiro, que sobreviveu, foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

Segundo informações apuradas pela ÓTV, o sobrevivente do acidente tem 43 anos. Ele deu entrada por volta das 20h no hospital com dores no peito, escoriações e uma fratura na perna.

De acordo com informações do Cindacta II, órgão responsável pela fiscalização do tráfego aéreo na região sul, o avião, modelo PAY2 Cheyenne, pertencia à empresa Hercules Táxi Aéreo, com sede no Aeroporto do Bacacheri, e fazia transporte de valores. A aeronave, que estava a cinco minutos do local, partiu de Dourados (MS) e desapareceu do radar da Infraero no final da tarde.

Veja imagens do acidente

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]