• Carregando...

Poucas horas antes de o motim que ocorreu ontem na Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu (PEF I) começar (leia mais nesta página), o ex-integrante do grupo Polegar Rafael Ilha foi transferido da carceragem da Polícia Federal para lá.

Rafael Ilha e a esposa foram detidos na segunda-feira, na Ponte da Amizade, quando voltavam de Ciudad del Este (Paraguai) e tentaram entrar no Brasil com uma arma calibre 12 e 50 munições, além de uma máquina de choque.

Ainda ontem, a esposa do ex-cantor foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina, dentro do complexo da Cadeia Pública Laudemir Neves, também em Foz. Até a transferência, nenhum advogado representava o casal. Os dois foram indiciados por tráfico internacional de armas e podem pegar até oito anos de prisão.

Antes de praticar o ato ilícito, o casal passeou por Foz e foi visto numa loja de departamentos, onde Rafael comprou algumas roupas. De acordo com uma atendente da loja, ele teria dito que estava ali a passeio e permaneceria por quatro dias na fronteira. Reconhecido, ele destacou que trabalhava no programa "A tarde é sua!", na RedeTV, comandado por Sônia Abrão. A jornalista é responsável pela biografia do ex-cantor, ainda sem data para lançamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]