• Carregando...

Na noite de sábado, às 20h35, um homem foi morto e outro foi gravemente ferido com disparos de arma de fogo na rua Condor, em Campo Largo, enquanto conversavam na frente de casa. Paulo Lourenço da Silva, 35 anos, levou cinco tiros no tórax e morreu na hora. O outro, Christofer Jean de Cristo Amarante, 20 anos, levou dois tiros e foi encaminhado, em estado grave, ao Hospital do Trabalhador.

Um veículo, que ainda não foi identificado, passou atirando em frente ao local, não só nos amigos como também na moto vermelha de Silva, que estava estacionada perto deles. Os policiais encontraram uma arma calibre 38 presa no cinto de Silva e várias cápsulas de pistola 9 milímetros no chão do local. A suspeita é de briga por envolvimento com tráfico de drogas.

Ninguém havia sido foi preso até o meio-dia de segunda-feira (19). Amarante continuava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Trabalhador nesta segunda-feira. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), ele corria risco de morrer. O rapaz respirava com o auxílio de aparelhos e estava sedado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]