Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mistério

Rapazes são mortos em revenda

Em outro caso misterioso, dois homens foram mortos ontem dentro de uma loja de automóveis, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Paulo Leandro Sarmento, 20 anos, e Sérgio Reis Morais Lima, 19, pegaram um táxi em Colombo por volta das 8 horas e pediram uma corrida até a loja de veículos usados "Califórnia", na capital. Ao chegarem no local, os dois pediram para o taxista aguardar enquanto eles fechariam um negócio.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios, Cassiano Aufiero, a loja estava fechada e as duas vítimas esperaram até que o proprietário da revenda abrisse o comércio. "Quando a loja foi aberta, eles entraram para ver os carros. Logo depois dois homens armados também entraram na loja e dispararam contra os dois clientes", afirma Aufiero. Um deles levou oito tiros e outro quatro. Os assassinos saíram da loja e renderam o taxista que esperava em frente à revenda. "Fizeram o taxista sair . O táxi foi encontrado a oito quarteirões do local do crime", diz.

Aufiero acredita que o caso seja um acerto de contas. "Os assassinos estavam esperando no local e provavelmente ficaram observando de longe. Quando viram que as vítimas entraram na loja, foram atrás", afirma. Um dos mortos, Lima, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. A reportagem da Gazeta do Povo tentou ouvir o proprietário da loja. Um homem que disse ser o irmão do dono pediu para retornar a ligação em outro horário. Depois, ninguém atendeu as ligações. (BB)

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.